Espaço proporciona leitura e compartilhamento de histórias. Foto: Divulgação
Espaço proporciona leitura e compartilhamento de histórias. Foto: Divulgação

O recém-inaugurado Quintal do Guga, na Vila Bastos – Santo André, integrado ao Salão de Cabeleireiro Studio Brú, agrega, entre a programação de atividades, a Árvore do Conhecimento. A ação busca incentivar os frequentadores sobre a importância da leitura e o compartilhamento de histórias encantadoras. 

À frente do novo projeto está o chef Guga Rossi, conhecido pela constante presença em programas televisivos, que promete contribuir efetivamente com a disseminação cultural na região. “Nosso objetivo é trazer visibilidade para a região do Grande ABC e proporcionar vivências culturais”, afirma Rossi.

Espaço está localizado na Vila Bastos,em Santo André. Foto: Divulgação

Espaço gastronômico no ABC

Pensando em colaborar com a qualidade de vida e bem-estar da população, Guga Rossi traz uma novidade para a região. O Quintal do Guga é especializado em oferecer gastronomia e opções diversas com minimercado e miniempório. Aliás, itens regionais serão comercializados.

O culinarista ainda irá disponibilizar cardápios exclusivos com novidades e promoções. E também eventos personalizados e cestas para presentear amigos, parentes e pessoas especiais. Outro movimento a ser implementado será a Komblogueira, que promete agitar as ruas da cidade com a cozinha itinerante, produtos caseiros e ações solidárias. “Vimos na opção de alugar uma casa com quintal a possibilidade de auxiliar significamente com nossa saúde mental. É inexplicável estar ao lado de fora de casa, mas, ao mesmo tempo, dentro”, salienta o chef.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui