O evento, 100% online e gratuito, é ideal para quem busca entregar uma boa experiência ao cliente na Black Friday. Arte: Divulgação
O evento, 100% online e gratuito, é ideal para quem busca entregar uma boa experiência ao cliente na Black Friday. Arte: Divulgação

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o comércio. Segundo dados da consultoria Ebit Nielsen, especialista em análises do mercado varejista, somente no ano passado, o total de vendas nesse período girou em torno de R$4 bilhões no e-commerce brasileiro, cerca de 25,1% a mais que em 2019. A previsão é de que em 2021 o crescimento seja de 38% sobre os dois anos anteriores. 

Diante desse cenário, o Hub de Customer Experience Co.Aktion irá promover o Customer Experts, evento focado em ajudar empresas a alcançar resultados condizentes com essas previsões e operacionalizar ações para melhoria da experiência do cliente. 

O evento

Nessa primeira edição, focada na Black Friday, a Aktie Now – empresa do Hub dedicada à transformação do Atendimento ao Cliente de grandes marcas – traz em três dias de evento conversas sobre os grandes erros cometidos pelas marcas quando o assunto é atendimento, como planejar a operação de atendimento ao cliente para a data e as melhores ferramentas para encantar clientes e garantir a eles uma boa experiência na Black Friday.

Para fomentar o debate, o CustomerXperts irá reunir nomes de grandes marcas como Magalu, Alelo, Electrolux, PeopleXperience, Riachuelo e Centauro. 

Serão três dias de lives, conteúdos exclusivos, interação com os convidados e prêmios. “Esta será uma oportunidade única para que as empresas possam se preparar não apenas para atender bem, mas encantar seus clientes”, afirma Bruno Stuchi, CEO da Co.Aktion e mediador do evento. 

Veja a programação: 

17/08  – “Black Friday e atendimento ao cliente: os grandes erros cometidos pelas marcas”, com Bruno Gobbato, Co-founder na PeopleXperience e Head de Relacionamento com o Cliente na Brinquedos Estrela e Lucas Fonseca, Gerente de Customer Experience na Alelo. 

18/08 – “Como planejar a sua operação de atendimento na Black Friday”, com a presença de Gabriel Gomes, Diretor D2C LATAM na Electrolux e Amanda Carvalho, Gerente de Inteligência ao Cliente da Magazine Luiza.

19/08  – “Atendimento Black Friday na prática: as melhores ferramentas para encantar clientes”, com Marcelo Gutierrez, Gerente de Produto Omnichannel e Marketplace na Riachuelo e Marcela Menegatti , Customer Relationship Executive Manager no Grupo SBF.  

As palestras, durante os três dias de evento, ocorrerão sempre às 18 horas.  

Informações e inscrições gratuitas: https://bit.ly/3jbcTWF

Sobre a Co.Aktion 

O grupo Co.Aktion foi constituído este ano como um hub de empresas focadas no Customer Experience (CX), cujas soluções potencializam as melhores práticas e tecnologias voltadas para a experiência do cliente.  

A holding reúne empresas que, juntas, geram sinergia e complementaridade com o propósito de transformar a relação entre as empresas e seus clientes. São elas:  Aktie Now, de serviços e tecnologia voltada para o atendimento ao consumidor, Callwe, plataforma de atendimento por voz 100% digital e em nuvem; Drozplataforma híbrida de chatbots personalizáveis, e 2listen, especializada em pesquisa de satisfação para gestão da experiência do cliente, além da PeopleXperience, plataforma totalmente intuitiva e gratuita para a construção da persona e jornada do cliente. 

A primeira empresa, Aktie Now,  surgiu em 2016, fundada por Bruno Stuchi e em seu portfólio de clientes possui companhias dos mais variados portes e setores como Electrolux, Magazine Luiza, TOTVS, Tramontina, entre outras.