Iniciativa já está em sua 12ª edição e é uma parceria da Supergasbras com o Instituto da Criança. Foto: Divulgação
Iniciativa já está em sua 12ª edição e é uma parceria da Supergasbras com o Instituto da Criança. Foto: Divulgação

Em parceria com o Instituto da Criança, a Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial da distribuição de Gás LP, lança a 12ª edição da campanha Natal Solidário, que visa arrecadar doações para a compra de brinquedos a serem entregues em instituições apoiadas pela companhia. O prazo para doação vai até dia 15 de dezembro. Em SP, a entidade beneficiada é a Cooperativa Catadores de Mauá.

A contribuição para o Natal Solidário é financeira, ou seja, os interessados podem contribuir com doações a partir de R﹩ 10. Dessa forma, os recursos serão revertidos para a compra dos brinquedos pelos organizadores da campanha, conforme a necessidade de cada uma das instituições ajudadas. O dinheiro é depositado diretamente na conta do Instituto da Criança e, para confirmar a doação, é preciso enviar o comprovante da transferência por Whatsapp para o telefone 21 98022-5354.

“Depois de 11 anos de Natal Solidário, precisamos fazer adequações neste ano atípico por conta de pandemia e isolamento social. A ausência de festas e aglomerações, no entanto, não nos impediu de levar a iniciativa adiante e trazer momentos de felicidade a tantas crianças que adoram essa época”, comenta Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

A conta corrente para recebimento das doações é no banco Santander, agência 4328, número 13016544-7. O CNPJ do Instituto da Criança é 02.744.697/0001-30.