É muito comum encontrar pessoas que enxergam o processo de blindagem de um veículo como uma segurança para o próprio automóvel e por consequência aos integrantes que fazem uso dele. No entanto e antes de mais nada, o principal beneficiado pelo procedimento é a própria família ou integrante que dele faz uso, seja um idoso, uma filho que acabou de tirar carta ou até mesmo para ir ao trabalho diariamente.
Quem endossa essas informações é Anderson Moraes, vendedor da MK Blindagem, que também revela um crescimento na procura por esse serviço. “A pandemia ampliou ainda mais a sensação de insegurança das pessoas. Quero acrescentar também que há um mito sobre os carros populares e a impossibilidade dos mesmos receberem a blindagem. Isso não é verdade. Qualquer automóvel pode se tornar um ambiente seguro com a blindagem, de modo especial os serviços de qualidade oferecidos pela MK”, acrescenta Anderson.
Sobre a estrutura da empresa, de dois anos para cá a MK vem passando por um processo de reposicionamento da marca. Essas novas diretrizes incluíram mudanças no endereço, diminuição no número de atendimentos simultaneamente realizados, visando aprimorar ainda mais a qualidades dos serviços, e a possibilidade, por meio de seguradores, de atender sinistros, bem como demais avarias nos veículos com o selo MK de blindagem.
“A partir do momento que fizemos a mudança de galpão e o reposicionamos a marca, nós passamos a ter uma linguagem melhor em serviço, que é a blindagem, a manutenção da blindagem e funilaria do mesmo. Nós somos especialistas em blindagem 3A. Ela protege contra disparos de qualquer arma de mão, exceto fuzil”, finaliza Anderson.