Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) está ampliando a reabertura de suas 21 unidades de lazer. Na sexta-feira (21), voltaram a funcionar as unidades de São Lourenço, Poços de Caldas e Amparo, com taxa de ocupação de 30% (30 apartamentos), 40% (35 apartamentos) e 40% (33 apartamentos), respectivamente, de acordo com a liberação dos órgãos governamentais de cada cidade. As reservas estão abertas a todos os associados. A reabertura dos empreendimentos teve início em 15 de julho, quando voltaram a funcionar as unidades de Campos do Jordão, Serra Negra, Ubatuba e Capital.
Cuidados necessários
Os colaboradores estão sendo orientados sobre os procedimentos que devem respeitar e já receberam cartilha com as recomendações, tais como medição da temperatura de todos os hóspedes antes de sua entrada na unidade de lazer e no restaurante. Aos que apresentarem temperatura superior a 37,8 °C deverá ser solicitado que procurem, de imediato, orientação e atendimento médico, inclusive para os familiares.
Estão inclusos ainda o cuidado redobrado com a higienização e desinfecção permanentes de apartamentos e áreas comuns da unidade de lazer. Tais atividades devem ser feitas sem a presença de hóspedes. Tubos de álcool em gel 70% estão disponíveis em todas as instalações.