Honraria foi entregue pelo vereador Leo RR, autor do projeto de lei; natural de São Sebastião/SP, Jéssica é sargento da Polícia Militar

A vice-prefeita de São Bernardo, Jéssica Cormick, recebeu na tarde deste sábado (26) o título de cidadã são-bernardense. O projeto de lei que aprovou a entrega da honraria foi de autoria do vereador Leo RR, que também entregou o título para Jessica. Com 38 anos, Jéssica é natural de São Sebastião, no Litoral de São Paulo, e é sargento da Polícia Militar. Casada com o sargento Eder Munhoz, ela é mãe de Rafaela, de 12 anos. A família acompanhou a entrega do título.

“Estou muito emocionada. É difícil descrever tudo o que estou sentindo agora. Receber o título de cidadã são-bernardense mexe profundamente comigo, porque esse título não é apenas uma homenagem informal, é um símbolo de pertencimento. E na minha vida, representa uma história construída com entrega, escolhas difíceis, lutas diárias e um laço profundo com essa cidade, que não só me apoiou, mas que me definiu”, afirmou.

CONFIANÇA – Jéssica agradeceu a confiança do prefeito Marcelo Lima por tê-la escolhido para ser sua vice-prefeita “Se hoje sou a primeira vice-prefeita de São Bernardo foi por causa da confiança de uma pessoa que foi mais que um apoiador, foi meu padrinho político. Meu muito obrigada por acreditar em mim, me dar espaço, voz e oportunidade”, declarou. “Quero agradecer também meu time de um homem só, meu apoio, meu querido, o meu marido Eder”, afirmou.

“Hoje eu recebo esse título com orgulho, mas a verdade é que já me sentia parte dessa cidade há muito tempo. Pelas escolhas que fiz, pelas lutas que abracei e pelo compromisso que eu carrego com cada um de vocês. Muito obrigada”, concluiu. A vice-prefeita também foi homenageada pelo Grupo de Escoteiros de São Bernardo – da qual a filha de Jéssica faz parte – e recebeu o lenço da instituição.

Além do vereador Léo RR e sua esposa, da vice-prefeita Jéssica Cormick, seu marido e filha, compuseram a mesa da sessão solene o delegado seccional de São Bernardo, Domingos Paulo Neto, o capitão da PM Vitor Moraes, a investigadora da Polícia Civil, Raquel Justino e a primeira-dama e presidenta da Fundo Social de Solidariedade, Zana Lima, que representou o prefeito Marcelo Lima.