O pré-candidato a prefeito de Diadema, Taka Yamauchi (MDB), reuniu mais de 5 mil pessoas em uma noite histórica no lançamento de sua pré-candidatura ao Paço Municipal.- Fotos Divulgação

O evento, realizado no Clube Chácara 3 Irmãos, contou com a presença dos mais de 220 pré-candidatos a vereador dos 12 partidos aliados, apoiadores e autoridades e grandes nomes da política regional, gerando uma atmosfera de entusiasmo e compromisso com o futuro da cidade.

Durante seu discurso, Taka Yamauchi reiterou a necessidade urgente de mudança nos rumos de Diadema, destacando sua posição como a única alternativa genuína que nunca se misturou com governos anteriores.

Em um momento emocionante, ao descer do palco, foi carregado nos ombros pelos apoiadores, simbolizando a união e determinação da sua base de apoio.

Em suas críticas à atual gestão de Diadema, Taka Yamauchi ressaltou a situação de abandono e isolamento da cidade em relação às demais cidades da região do Grande ABC. Também o grande estelionato eleitoral que a cidade sofreu nas eleições de 2020 e ainda sofre, com promessas não cumpridas e mentiras descabidas. “Não podemos deixar a cidade a deriva novamente, nas mãos de quem teve a oportunidade para mudar Diadema e não o fez”, ressaltou.

Taka enfatizou ainda a importância da mudança e da renovação, reafirmando o compromisso de construir um futuro digno para toda a população diademense. “Temos uma enorme base de apoio e juntos vamos fazer a diferença, porque essa é a hora da mudança, a hora da renovação. Acredito no potencial da nossa cidade, como um grande polo com localização estratégica capaz de atrair novos investimentos e gerar oportunidades para a nossa gente. E essa é minha maior missão: resgatar a dignidade de Diadema. Vai dar tudo certo”, finalizou.

Currículo – Taka Yamauchi, 46, é engenheiro, ex- secretário de Obras de Ribeirão Pires (2017 – 2020), ex-presidente da SPObras, empresa municipal vinculada à Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo, presidente do MDB da cidade, morador há 43 anos de Diadema.