A atleta de Jiu-Jitsu e filha de São Bernardo Rebeca Duarte, também conhecida como Rebeca Bem Te Vi, viaja amanhã, 14 de maio, rumo ao velho continente. O objetivo da ida à capital italiana é a disputa de mais um torneio internacional. Desta vez, a jovem entrará no tatame pelo torneio Europeu Kids.

No entanto, antes do embarque e a convite do prefeito Marcelo Lima, Rebeca esteve no gabinete do chefe do Executivo da cidade. Lima parabenizou Bem Te Vi por sua determinação e destacou o orgulho por ela levar o nome da cidade para o mundo.
Com 10 anos de idade, sendo dois deles dedicados à prática, a atleta já soma 30 medalhas de ouro e treina arduamente, todos os dias, para um dia se tornar Campeã Mundial na Faixa Preta.

O Sinaceg (Sindicato Nacional dos Cegonheiros) é um dos apoiadores da Bem Te Vi, que, em sua categoria, é Campeã Brasileira, Campeã Pan Americana, Bi Campeã Paulista, oito vezes campeã do ADCC OPEN, entre outros feitos.
No roteiro da jovem ainda tem Orlando em julho, Las Vegas em agosto e Abu Dhabi em novembro, onde disputa o Mundial Kids