Entre os dias 5 e 8 de novembro, a GJP Hotels & Resorts marca presença na Festuris 2020, Feira Internacional de Turismo, realizada em Gramado (RS), que chega à sua 32ª edição e desta vez num formato mais enxuto, respeitando todos os novos protocolos de segurança.
Na ocasião, a GJP apresentará diversas novidades dos seus 10 hotéis e resorts, que já estarão todos reabertos até 16 de novembro com o respaldo do selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, que atesta que as unidades estão implementando e seguindo todos os protocolos de higienização e biossegurança.
Além disso, em 10 de novembro a GJP celebra oficialmente 15 anos de marca e 25 anos de tradição na hotelaria, a partir da compra do primeiro hotel da rede, o Wish Serrano, em 1995. Para marcar as celebrações, a rede preparou uma série de novidades e ações especiais, incluindo descontos de 15% nas diárias para compras via site no próprio dia do aniversário.
Outra grande promoção será a Black Friday GJP, entre 20 e 30 de novembro, com descontos de até 40% nas compras de diárias, válidos para os hotéis das bandeiras Wish, Marupiara e Prodigy. Os descontos continuam na Cyber Monday, também com reduções de até 40%. Para fazer as reservas basta acessar no site da GJP gjphotels.com no período da promoção ou pela Central de Reservas pelo telefone 0800 600 8088 (ligação gratuita).
A rede também levará à feira as novidades da nova identidade da marca Wish (foto), bandeira upscale que ganhou recentemente um novo site com plataforma completa de conteúdo wishhotels.com.br , novo logotipo, redes sociais dedicadas à marca – @wishresorts – e uma ampla campanha publicitária com R$ 3 milhões em investimentos em TV aberta, rádio, jornal impresso, OOH e meios digitais. A campanha já está no ar e o novo filme está disponível para visualização no YouTube da marca youtube.com/gjphoteis .
Sobre a GJP Hotels & Resorts
Com empreendimentos localizados no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira. São 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Gramado (RS), que totalizam 2.200 apartamentos. A rede opera hoje com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (hotéis econômicos). Estão previstos novos hotéis em São Paulo e no Rio Grande do Sul até 2022. Fundada em 2005, a companhia conta com cerca de 1.200 colaboradores que trabalham continuamente para garantir a melhor experiência em hospedagem em diversos destinos brasileiros, com padrão de higienização certificado pelo Hospital Sírio Libanês. gjphotels.com