Resort localizado em Olímpia (SP) recebeu investimentos durante pandemia e oferece serviços que preservam o distanciamento social e contato mínimo. Foto: Divulgação
Resort localizado em Olímpia (SP) recebeu investimentos durante pandemia e oferece serviços que preservam o distanciamento social e contato mínimo. Foto: Divulgação

Roteiro muito procurado para férias em família, Olímpia, no interior de São Paulo, se prepara para a primeira temporada de verão após a pandemia com novidades para acolher os turistas.

Um dos hotéis mais disputados da região, o Enjoy Olímpia Park Resort investiu fortemente em tecnologia e protocolos de segurança. O objetivo é garantir que os hóspedes desfrutem a experiência da estadia sem a preocupação de se expor a riscos nesse período de descanso e diversão.

As medidas incluem o check-in na palma da mão, por meio de uma landing page, que possibilita a confirmação de entrada e presença no hotel com alguns cliques. Outra opção é o drive thru Enjoy, criado para que o turista possa encaminhar uma série de detalhes necessários para ingressar no hotel sem precisar sair do carro: medição de temperatura, higienização de bagagens e entrega das chaves do apartamento.

Espaço de alimentação e recreação infantil. Foto: Divulgação

Seja qual for o regime de pensão, o restaurante oferece buffet com luvas e máscaras obrigatórias para servir. Para manter a organização, garantir o afastamento social e dispersar aglomeração, são adotados turnos de atendimento.

Para lanchinhos durante o dia, porções e bebidas, os cardápios do bar da piscina são virtuais e acessados pelo QR Code. O pagamento deve ser feito com cartão de crédito.

Conforme Decreto Municipal, a academia do Enjoy funciona apenas com agendamento. A reserva é feita no quiosque de toalhas do hotel e cada hóspede possui 45 minutos de aula assistida com professor. A mesma regra de reservas vale para as recreações infantis.

O Enjoy Olímpia Park Resort batizou seu protocolo com o nome “Enjoy Fun & Safe”. O programa reúne medidas de saúde e segurança recomendadas por órgãos internacionais, nacionais e locais, incluindo a higienização e testagem de funcionários e visitantes para garantir risco mínimo de contaminação da Covid-19 em suas dependências.