As lojas de rua deve receber um bom numeros de consumidores e devem gastar, em média, R$ 190 com presentes neste ano; 80% dos pedidos devem ser de arranjos com complementos _ Foto Celso LIma

A Giuliana Flores, líder no comércio online de flores no Brasil, está otimista para o Dia dos Avós, comemorado em 26 de julho. A empresa projeta um aumento de 15% nas vendas em comparação ao mesmo período do ano passado. O ticket médio esperado é de R$ 190, refletindo o desejo das pessoas em homenagear seus avós com algo significativo.

A variedade de opções é um dos principais atrativos da marca, com mais de 20 ideias que abrangem desde cestas de café da manhã, arranjos florais, chocolates, almofadas e kits temáticos. Estima-se que 80% dos pedidos sejam de flores acompanhadas de complementos, enquanto os outros 20% se dividem entre cestas e outros itens.

Descontos e promoções

Para incentivar as compras antecipadas, a companhia tem investido em ações promocionais que trazem resultados importantes. Ofertas especiais no site — a partir de R$ 49,90 — e a criação de produtos customizados para a data têm atraído um grande número de clientes, contribuindo para o aumento nas vendas.

Presentes que contam histórias

A campanha deste ano, intitulada “Presentes que contam histórias”, deseja transmitir que esta é uma oportunidade para honrar e celebrar a sabedoria e o legado que os avós compartilham com a família. A ação destaca como cada presente pode ser uma forma de agradecer pelos momentos inesquecíveis proporcionados por eles, além de criar novas memórias para toda a vida.

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“Queremos mostrar que os avós são guardiões de tradições familiares, e nossas peças podem servir como um elo entre o passado e o futuro”, explica Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

Estratégia e tendências

A estratégia para essa data sazonal envolve um acompanhamento próximo de 100% do consumidor, desde a compra no site até a entrega. A empresa também aposta em seu aplicativo, que oferece promoções e serviços especiais, como o clube de assinaturas. “Nosso app tem se mostrado um canal muito expressivo, principalmente nos dias que antecedem eventos comemorativos. A praticidade e as ofertas exclusivas têm conquistado nosso público”, destaca Souza.