Celso Furtado com Solange Frazão

Com o compromisso de reforçar, ainda mais, junto aos seus cooperados e clientes a promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida, a Coop retomou, durante a atual campanha de aniversário, a parceria com a influenciadora Solange Frazão. A iniciativa marca o reencontro entre a marca e uma das principais referências do universo fitness no Brasil, ampliando o alcance das ações promocionais e institucionais da cooperativa.

Por mais de sete anos, Solange Frazão foi madrinha do programa da Coop Corrida e Caminhada Mexa-se, voltado à prática de atividades físicas e à adoção de hábitos saudáveis. Agora, ela volta a integrar o time de influenciadores da marca em um novo momento de celebração.

Celso Furtado com Solange Frazão

“A Solange sempre foi uma figura importante para a Coop, ajudando-nos a disseminar conteúdos sobre saúde e qualidade de vida. Sua volta simboliza não apenas a valorização dessa trajetória, mas também o início de novas ações que trarão ainda mais valor aos nossos cooperados e clientes”, destaca Vanessa Gonçalves, gerente de Marketing da Coop.

Vanessa Gonçalves e Solange Frazão

Considerada a primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão é apresentadora, mentora e palestrante, e soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. No último dia 7 de outubro, ela esteve na sede da Coop, onde foi recebida pelo diretor-geral e CEO Celso Furtado.

“Solange Frazão tem grande afinidade com a nossa marca, que carrega em seu DNA a valorização da saúde e do bem-estar. Mais do que vender produtos, oferecemos qualidade de vida, com itens selecionados, bom atendimento e o sorriso dos nossos colaboradores”, enfatiza o executivo.