Projeto atende 96 jovens adolecentes matriculados na Associação e terá um ano de duração- Fotos Guilherme Balconi

Cumprindo seu compromisso social de contribuir com as pessoas das localidades onde possui unidades de negócio, a Coop – por meio do pilar Coop Faz Bem Pra Comunidade da sua plataforma de sustentabilidade Coop Faz Bem, tornou-se patrocinadora do Projeto Voleibol Social, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Promovido pela Associação dos Patrulheiros Mirins de São Caetano do Sul, o projeto terá duração de um ano e atende 96 adolescentes e jovens matriculados na associação, com idade entre 12 e 17 anos. Todos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar formada por médico, nutricionista e psicóloga.

“Além da inclusão social, o esporte ajuda a transformar vidas e contribui para que cada um desses jovens possa ter uma educação completa e uma melhor vivência de cidadania”, destaca Luciana Benteo, responsável pela plataforma Coop Faz Bem.


Em razão de seus princípios cooperativistas, a Coop tem grande interesse em apoiar projetos que estejam alinhados com seus valores, tanto que está com inscrições abertas para projetos via leis de incentivo, que estejam relacionados às áreas de educação, diversidade, profissionalizante, cultura, esporte, consumo consciente, gestão de resíduo ou meio ambiente. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do link: https://bit.ly/CoopPatrocinio.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, uma unidade de loja de conveniência em São Bernardo do Campo (Coop Aqui), um atacarejo em São José dos Campos (Meu Atacarejo)  e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

www.portalcoop.com.br