A pedagoga Kely Cristina Santos, de São Bernardo, estará no estande da Appris , onde fara o lançamento do seu livro EJA - Foto Divulgação

Com a conquista de duas obras finalistas no Prêmio Jabuti Acadêmico 2024, a editora Appris marcará presença na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo deste ano. Com catálogo de mais de 12 mil livros publicados e há 14 anos no mercado, a editora disponibilizará para o público-leitor obras dos mais variados gêneros de seus quatro selos literários: Appris (acadêmico), Artêra (ficção), Artêrinha (infantis) e Sauvé (religiosos).

O estande da Appris receberá 62 eventos de lançamento de seus autores ao longo dos dias de maior festa da literatura do país. O espaço contará com participação especial da pedagoga Kely Cristina Santos, ele vai de São Bernardo do Campo para lançar o livro “EJA – Uma educação para e com educandos adultos em meio à pandemia… A busca de uma escola de educação de adultos por novos caminhos para a efetivação de seu fazer educativo”, no dia 11 de setembro (quarta-feira), às 15h.

“O ano de 2024 para nós está sendo de crescimento, além de ampliar nosso catálogo, cobrimos todo o território nacional, além de uma abrangência internacional de mais de 60 países. Estaremos na Bienal do Livro de São Paulo pela primeira vez e nossa expectativa é comercializar 6 mil exemplares dos mais de 200 títulos publicados pela editora nos últimos anos”, diz Sara Coelho, editora executiva da editora.

Sediada na cidade de Curitiba, Paraná, a Appris trabalha no modelo de coparticipação, onde o autor investe junto à editora em sua publicação. A editora oferece aos escritores todos os serviços competentes a uma publicação editorial completa e de qualidade, que oportuniza o sucesso às obras.