Ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 31/03. Foto: Divulgação
Ação aconteceu na noite desta quarta-feira, 31/03. Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira, 31/03, enquanto policiais do TOR – equipe de Tático Ostensivo Rodoviário do 1º BPRv, realizaram uma ação pelo km 232 da pista leste, nas proximidades do bairro Caibura, em Bertioga – local muito utilizado pelos traficantes de drogas no eixo Guarujá/Bertioga -, avistaram um veículo Onix na cor prata trafegando em alta velocidade. A atitude chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordar os passageiros.

Na abordagem, os policias não encontraram nada de ilícito com o casal que estava no veículo. No entanto, ao revistarem o automóvel, encontraram um dispositivo que quando acionado, revelou um compartimento escondido no painel. Neste compartimento, foram encontrados 47 eppendorfs de cocaína e 850 porções de crack. Com isso, a equipe deu voz de prisão aos indivíduos.

Após a prisão, o casal afirmou que buscaram a droga na Enseada no Guarujá e a levariam para o bairro em Bertioga, e que o valor pago pelo serviço era de R$ 5.000,00. Além disso, declararam que esta rota era usualmente utilizada para transportar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o casal e o veículo permaneceram à disposição da Justiça.

Veja o vídeo da ação:

Vídeo: Divulgação