O ABC apresentou, em julho deste ano, saldo positivo de 617 vagas formais de trabalho. Nos sete primeiros meses do ano, a região totalizou 9.321 novos postos de trabalho com carteira assinada. Já no acumulado dos últimos 12 meses, de agosto de 2025 a julho de 2026, foram abertas 7.528 vagas formais na região.
Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). As informações, divulgadas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, foram organizadas pelo Observatório Grande ABC, iniciativa do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC.
Em julho, seis municípios registraram saldo positivo: São Caetano do Sul (+663), São Bernardo do Campo (+304), Diadema (+126), Mauá (+66), Rio Grande da Serra (+31) e Ribeirão Pires (+18). Santo André, por outro lado, apresentou saldo negativo de 537 vagas (-537).
Clique aqui para acessar o boletim.




















