Evento gratuito visa promover a dança nos seus variados gêneros e proporcionar o intercâmbio cultural entre os clubes paulistas -Fotos Divulgação

No próximo dia 26 de abril, a partir das 18h, o Teatro do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, será palco da 25ª edição do Dia da Dança Sindi Clubes. A iniciativa, promovida pelo Sindi Clubes SP – Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, reunirá mais de 150 bailarinas e bailarinos em coreografias de diversos gêneros, apresentadas por grupos de seis clubes paulistas, celebrando a dança em seus mais variados estilos. O evento é aberto ao público e gratuito.

Para o presidente do Sindi Clubes, Sérgio Nabhan, o evento tem grande importância dentro do calendário cultural da entidade. “O Dia da Dança é um momento de celebração e integração. É gratificante ver o empenho dos clubes e a dedicação dos participantes em um espetáculo que exalta a arte e aproxima as pessoas por meio da cultura. Cada edição é especial e reforça o papel dos clubes como promotores da diversidade e da expressão artística”, destaca.

Com entrada gratuita, o Dia da Dança é uma oportunidade de promover a expressão artística e o intercâmbio cultural entre os clubes filiados, fortalecendo os laços entre as instituições e valorizando o talento dos associados. 

Participam desta edição os clubes:

Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo

Clube Atlético Aramaçan

Circulo Militar de São Paulo

Cisplatina Futebol Clube

Esporte Clube Pinheiros

Sociedade Esportiva Palmeiras.

A programação contempla estilos diversos, como balé clássico, dança contemporânea, jazz, dança do ventre e ritmos brasileiros e internacionais. Aberto a todas as idades, o festival também se destaca por reunir talentos de diferentes faixas etárias, promovendo inclusão, troca de experiências e incentivo à prática da dança nos clubes de todo o estado.

SERVIÇO

25ª edição do Dia da Dança Sindi Clubes

Data: 26 de abril – sábado

Horário: a partir das 18h

Local: Teatro do Clube Atlético Aramaçan

Endereço: R. São Pedro, 345 – Silveira, Santo André – SP

ENTRADA ABERTA AO PÚBLICO E GRATUITA