As duas mortes aconteceram próximo dessa curva no km 21,6 da Via Anchieta em São Bernardo

Na noite de ontem as autoridades policiais foram acionadas no KM 21,6 da Rodovia Anchieta, após uma série de atropelamentos com mortes em São Bernardo.

O caso foi registrado no 3º DP que fica no bairro Assunção, em São Bernardo. Além das vítimas, estão envolvidas também duas carretas e dois automóveis.

Tudo começou quando as autoridades relataram que o condutor do veículo Ford Fiesta transitava sobre faixa 01 da rodovia.

Naquele local, o Fiesta atropelou a primeira vítima, provavelmente em função da curva e baixa luminosidade, não conseguindo visualizar antes do choque. 

Outro veículo, um GM Corsa, passou em seguida sobre o corpo de uma pessoa não identificada, que se encontrava na pista e parou no acostamento para aguardar o apoio.

Na sequência, um Caminhão Volvo também passou sobre a vítima e parou pelo acostamento. Ao descer do caminhão, o motorista foi atropelado por um Iveco Stralis.

O condutor responsável pelo segundo atropelamento alegou ter sido fechado por um caminhão e um carro não identificados, vindo a perder o controle de seu veículo e atropelamento o senhor Paulo, motorista do caminhão, que faleceu no local.

 O delegado Júlio Cezar registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, liberando as partes.