ONG Human Hand vai entregar mais de 400 peças de roupas, 60 calçados e livros arrecadados pela campanha para moradores de São Bernardo do Campo. Foto: Divulgação
ONG Human Hand vai entregar mais de 400 peças de roupas, 60 calçados e livros arrecadados pela campanha para moradores de São Bernardo do Campo. Foto: Divulgação

O Golden Square Shopping realizou nesta semana a entrega de mais de 400 peças de roupas, 60 calçados e livros para a ONG Human Hand, que distribuiu toda a arrecadação para os moradores de São Bernardo do Campo.
Os produtos foram arrecadados pela campanha solidária ‘A Loja Vazia’, que incentiva a solidariedade e dá um novo significado para peças que, muitas vezes, ficam esquecidas dentro do guarda-roupa.
“É muito gratificante engajar ações sociais e fazer um pouco de diferença para os que estão em estado de fragilidade social. O Golden Square Shopping tem um compromisso social com diversas ações que são realizadas em prol de instituições carentes locais”, diz a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.
O empreendimento redobrou os cuidados com práticas de higiene e reforçou junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate à COVID-19. São eles: distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento e uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.
Mais informações sobre as ações podem ser encontradas no aplicativo do Golden Square Shopping ou no site do shopping.


Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui o melhor Pólo Gastronômico da região e um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento. Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é incentivada a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos.


Sobre a Ancar Ivanhoe 
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. 
Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.